Minha foto
A musica?, ah ela faz parte de mim. Cantar? a melhor coisa que faço. Escrever? um prazer.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

http://oquedizerparaumamulher.blogspot.com/ =] Seegue??

Se me perguntarem o que é o amor,
eu digo que é algo que te leva do inferno ao céu,
mas pode te levar ao caminho contrário ao descobrir uma desilusão,

Você pode viver todos os amores possíveis,
mas sempre irá lamentar aquele.
Aquele que você acreditava ser o amor da sua vida.
Nunca vamos aceitar que estávamos enganados.
Eu poderíamos fazer aquela pessoa feliz,
mas ela não acreditou no que eu disse.

Se me perguntarem o que é o amor,
eu digo que é aquilo te lhe tira o ar,
mesmo com sua respiração ficando mais rápida.

Então você suspira,
e parece que chorou litros,
mesmo depois de apenas sorrir.
E quando você chorar,
uma paz vai te confortar lá dentro,
Porque as lágrimas de amor,
são as mais sinceras.

Se alguém me perguntar o que é o amor,
eu digo que foi ele que me fez escrever esse texto.
Porque você não escreve o que sente,
você escreve o que seu coração diz.
Se eu fosse dizer o que penso,
todas as minhas palavras seriam seu nome.

Então, se alguém perguntar o que é o amor,
eu digo que o meu amor é você...
e que o dela deve estar por ai,
basta esperar, que ele aparece.
E assim respondo a sua pergunta.

--------------------------------------------------------------------------------------------


Até quando esperar pode ser normal?!
Até quando sonhar pode ser real?!
Até quando querer pode ser poder?!
Ate quando poder pode ser te ter?!

Eu espero,
eu sonho,
eu quero,
eu TE quero.
Mas não te tenho.

O tempo insiste em me brecar,
logo eu,
sempre apressado,
dependendo do tempo.

EU NÃO AGUEEEEENTO!

Mas e se o tempo quiser isso mesmo?!
Que eu desista?!
Eu não vou desistir.
Não agora!
Eu tenho que esperar?!
Então vou esperar!

Tá feliz assim, tempo?!
Você passando lentamente,
e eu aqui escrevendo pra te ver passar mais depressa.

E você, amor?!
Está feliz?!
A sua felicidade é a que me imp
orta.

Então se estiver,
Até eu vou querer que o tempo passe mais de vagar,
pra te ver sorrir mais e mais.

Mas até eu poder te ver assim...
Vamos tempo. Passa, passa!

--------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário