Minha foto
A musica?, ah ela faz parte de mim. Cantar? a melhor coisa que faço. Escrever? um prazer.

sábado, 8 de janeiro de 2011


Menino, você me fez querer sentir coisas que NUNCA havia sentido antes, é você me fez sentir, e se eu não fosse apena uma garota, ou se apenas não me comportasse tanto como tal, as coisas teriam sido diferentes, às vezes acho que seria melhor não termos nos conhecido, pouparia a mim alguns sofrimentos. Mais eu o conheci, e é isso que torna e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por você enquanto estávamos juntos, e me apaixonei mais ainda nesses meses que estamos separados.  Nossa historia se divide em três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as historias se desenrolam, e ainda não consigo acreditar que não durará pra sempre.
   Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna a minha mente. Relembro como tudo isso começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta.
  Parte de mim dói ao pensar que você está tão perto e não posso tocá-lo, mais nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar isso, simplesmente por que um dia nossas historias eram uma só, e as lembranças, elas não se vão, e esse amor, ele não acaba. Recuso-me a acreditar que não vou acordar ao seu lado TODAS as manhas, que nossos planos de envelhecer juntos não vão se realizar e esses planos não me parecem um absurdo, quando amamos verdadeiramente uma pessoa.
      O que significa amar verdadeiramente uma pessoa¿¿
    Houve um tempo em que eu achava que sabia a resposta, mais a felicidade é ter sonhos realizáveis, e isso ainda não aconteceu então me resta esperar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário