Minha foto
A musica?, ah ela faz parte de mim. Cantar? a melhor coisa que faço. Escrever? um prazer.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Odio antigo


Então vamos encarar a verdade, isso nunca foi o que você queria. Mas eu sei que é divertido fingir. Agora, olhares em branco e ameaças vazias São tudo o que eu tenho.Então me afogue..se puder. Ou nós podemos apenas conversar. E eu caio, eu caio, eu perco o equilibrio, fico feliz pois Te encontrei antes de partir.
E agora você me fala de ódio antigo. Embora seu mundo todo tenha acabado em chamas. E não é demais descobrir que você não vale nada? E o quão seguro é se sentir seguro.
Talvez eu sinta falta do tempo em que éramos crianças, que não precisávamos nos preocupar com nada, apenas em brincar e ser feliz, do tempo em que não sabíamos o que era sofrer :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário