Minha foto
A musica?, ah ela faz parte de mim. Cantar? a melhor coisa que faço. Escrever? um prazer.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pensamentos... Suposições... Nosso amor...

Às vezes me encontro pensando se devo mesmo desistir, se não existem mais esperanças, me encontro pensando se é assim que deve ser, e se fiz alguma coisa pra merecer isso. Dizem que quem planta colhe, eu não acho que plantei coisas tão ruins assim...Me encontro pensando se devo esperar ou desistir,mas desistir de certos objetivos não é muito a minha cara, não faz parte do meu cotidiano, desistir de um amor então... NÃO MESMO, ainda mais um amor que eu sei que pode ser retribuído, um amor que só não é retribuído por medo suponho,  medo de falhar outra vez, mas cometer duas vezes a mesma besteira é burrice não¿, e não somos burros, acho. Suponho também que somos maduros e que sabemos conciliar as coisas. Sei que devemos ter prioridades, mais não é por isso que devemos deixar de viver, que devemos deixar de amar, existe uma maneira de fazer tudo o que queremos, suponho, suponho também que essas prioridades não ocupam todo o seu tempo, e elas fazem parte da vida, assim com os amigos, a familia, um amor.... Um amor que não será esquecido tão cedo suponho um amor que já faz parte de nós, um amor que prometemos ser eterno, um amor que pode ser eterno, que deve ser eterno, esse amor que sentimos não merece¿¿¿¿.
   Objetivos que traçamos não nos impedem de viver e ser feliz, se você tem um objetivo se você traçou esse objetivo, o que o impede de dar certo a não ser você¿¿, se você sabe das suas prioridades, e sabe que tem que cumpri-las NADA pode atrapalhar, você sabe dos seus limites o que pode fazer até aonde pode chegar, cumpra suas prioridades, trace seus objetivos e viva, viva esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário