Minha foto
A musica?, ah ela faz parte de mim. Cantar? a melhor coisa que faço. Escrever? um prazer.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Todas as vezes que você passa e nem me vê, fico pensando no que eu faria pra ter você. Fico pensando milhões de coisas, qualquer loucura pra ter você, os dias passam correndo, vou acabar te perdendo,preciso dar um jeito de chamar sua atenção.
O meu melhor sorriso eu dei, você não viu,gritei seu nome mas nem assim você me ouviu,por mais que eu faça não adianta,você nem nota minha existência os dias passam correndo, vou acabar te perdendo preciso dar um jeito de chamar sua atenção,um deito de fazer você olhar pra mim, de fazer você me amar,de fazer tudo ser como era antes, de nos amarmos como se nada tivesse acontecido, ou será que nada demais aconteceu? 
pode ser um alarde desnecessário, pode ser medo, mas medo de ser feliz?? isso existe??
só me falta ficar nua, pra chamar sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário