Minha foto
A musica?, ah ela faz parte de mim. Cantar? a melhor coisa que faço. Escrever? um prazer.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aonde vamos parar??

Ao parar pra pensar na situação em que vivemos, comecei a refletir se é possível que ainda existam pessoas ingênuas, se ainda existe amor ao próximo, cumplicidade ou até mesmo um pouco de consideração. Nesse mundo aonde nada é como antes, aonde a confiança foi extinta, nesse mundo triste e sem vida, é, nesse mundo onde vivemos um mundo onde não existem mais crianças, um mundo onde as pessoas se deixam alienar, onde os avós não são os mesmos, e não tem o mesmo papel, onde o casamento não tem o mesmo fundamento, onde a frase “até que a morte nos separe”, ou os votos feitos não são levados a serio, um mundo onde os pais obedecem aos filhos, e não vice-versa, filhos esses que não são mais planejados como antes.
       E no fim as coisas tendem a piorar estudar não é mais tão importante, as musicas ensinam coisas, que antes, eram conversadas no momento certo, vulgaridade é normal, a vida se tornou um caos, NADA é como antes, as roupas, a educação, o amor... Cabem as poucas pessoas que se deram conta disso, tentar levar a vida, nessa sociedade medíocre, e se contentar em saber que o pior estar por vir, espero não estar aqui pra ver.

Um comentário:

  1. não aceite, por favor.
    Oi, adorei seu blog e adorei ver que meu trabalho é assim, tão admirado. Mas só tem um problema, meu blog é assegurado pela Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas e todo texto - mesmo copiado e com o meu consentimento -, é considerado como cópia e o próprio site manda um relatório de cópia à Central e no final, eles podem te prejudicar e até chegar a te denunciar como "Cópia", entendeu? Peço que você tire os textos de minha autoria para não criar problemas nem denúncias para você. Obrigada.

    ResponderExcluir