Minha foto
A musica?, ah ela faz parte de mim. Cantar? a melhor coisa que faço. Escrever? um prazer.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chronicles of Pandora

   Que o café que queima minha garganta, queime a sua também. E que a dor da perda que eu sinto, te abrace, te devore. No fundo, somos iguais. Eu sei.
  Você leva sua vida na sua zona de conforto e não sabe a guerra que se encontra fora dela. Saiba que suas palavras - uma vez que já doeram -, hoje não doem mais. E que cada olhar reprovador não me assusta. Pensando bem, não somos iguais. Há muito tempo, você pulou do barco. Você só existe, não vive. Só ocupa espaço. O que é um desperdício já que há pessoas que só pedem mais um dia.
  Não quero ouvir, não quero falar, não quero enxergar, não quero sentir.
  Só quero que um dia, a solidão que me abraça, te abrace e te mostre como ela realmente é. Nesse dia, você vai entender minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário