Minha foto
A musica?, ah ela faz parte de mim. Cantar? a melhor coisa que faço. Escrever? um prazer.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chronicles of Pandora III

  Nós éramos ligados por um só coração, um só sentimento, uma só pessoa... Pode soar bizarro, mas éramos assim.
   Éramos.
  Eu lembro que com só um olhar, você lia meus pensamentos, que com um só sorriso, você me deixava feliz, e como só um toque, me fazia sentir que seríamos assim pra sempre.
   Seríamos.
    Costumávamos dar as mãos e corar. Costumávamos rir de nossos planos e dormir abraçados.
     Costumávamos.
      Mas você me deixou. Pior que isso. Você nos separou e foi como numa cirurgia. Você nos separou com a precisão de um bisturi e parece que me deixou sangrando até meu ultimo suspiro. É você nem ao menos me aplicou uma anestesia. Por favor me dê morfina. Não vou viver, Não sem você. Agora, eu era só uma pessoa. Com uma metade despedaçada do que restou de um coração e sem ninguém para ler meus pensamentos.
       Como eu iria me adaptar a vida se toda ela eu dividi contigo¿
      Mas, como toda cirurgia tem seu pequeno defeito, um pedacinho seu ficou dentro de mim. Uma artéria talvez, ou uma gota de sangue. Mas eu consigo me contentar com isso, pois é tudo o que eu vou ter que já pertenceu a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário