Minha foto
A musica?, ah ela faz parte de mim. Cantar? a melhor coisa que faço. Escrever? um prazer.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

    E quando você não consegue mais lutar, ou não encontra mais motivos pra isso. Quando não há mais nada a perder, ou as possibilidades se forem.
 quando você pensa que o melhor é desistir de tudo¿.
    Lute por mais que seu coração esteja partido, ame por mais que o amor esteja extinto, Às vezes me pergunto por que estou tão cheia dessas infinitas rimas, e se o que eu escrevo retrata minha vida e cotidiano, se eu sou a única a partir um coração e ter o próprio partido ao mesmo tempo.
Talvez eu escreva pra fugir um pouco desse maldito lugar que as pessoas nomeiam MUNDO, desse sedentarismo que as pessoas chamam de VIDA, desse sentimento inexistente que as pessoas chamam de AMOR, e que eu passei a não acreditar.
   E se, em minha opinião, as pessoas se submetem a isso por não terem saída¿, e todos sentem a mesma tristeza e decepção ao ver o lugar aonde somos obrigados a “viver”¿, ou suportar se soa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário