Minha foto
A musica?, ah ela faz parte de mim. Cantar? a melhor coisa que faço. Escrever? um prazer.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É inevitável

A vida passa, as coisas passam, coisas que pensamos ser eternas se vão, dias que pensamos ser perfeitos não são, dias que queremos que cheguem demoram a chegar, expectativas na maioria das vezes são vãs, desejos não são realizados, amigos que não são tão amigos assim, pessoas que valham à pena são um bom objetivo a se traçar.
    As coisas vão pro se devido lugar, ou não, depende do ponto de vista. Talvez nós cresçamos e a ingenuidade deixe de fazer parte de nós, e no fim nossos desejos e planos não eram tão importantes assim. O tempo certo das coisas sempre chega. Lagrimas são inevitáveis, Certas coisas parecem inacabáveis, certos dias você se encontra inconsolável, até que esses sentimentos passam. Simplesmente você acorda e não se lembra mais, pode ser porque você conheceu alguém em quem você vê a chance de ser feliz. As coisas começam de novo, você vive tudo com a maior intensidade, sem medo de sofrer de novo, você acha que vai ser pra sempre, como da primeira vez, mais como da primeira vez uma dia acaba, e mesmo você achando que está preparado para passar por isso, não, você não está,  é a mesma dor, e ao mesmo tempo são dores diferentes, mas quem sabe esquecer de novo e tentar de novo já que não deixar que o medo de errar impeça que você tente e seja feliz, pode ser um bom objetivo a se traçar.
 Você NUNCA vai estar preparado, desamores são normais, faz parte da vida, e ser feliz depende disso, porque são os desamores que te motivam a encontrar um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário