Minha foto
A musica?, ah ela faz parte de mim. Cantar? a melhor coisa que faço. Escrever? um prazer.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Perdida sem você #

 Eu não sei exatamente o que vou fazer Toda vez que você entrar na sala,
minha cabeça está girando em torno dela, eu não posso entender claramente agora, não consigo acreditar.. Estou tão perdida em você. 
 Eu não sei se eu vou sobrevive nesta terra mágica por trás de seus olhos,onde há todos esses homens engraçadinhos,todos me pedindo para dançar e cantar, e porque fingira estar feliz?.
Eu estou perdida Estou tão perdida em você 
Vermelho e amarelo, rosa e verde, roxo e laranja e azul. Tem todas as cores,quando 
vejo o meu amor, toda vez que eu vejo você.
mais a verdade é que mesmo depois desse tempo, eu continuo perdida sem você


:x

Nenhum comentário:

Postar um comentário